Florianópolis, a capital de Santa Catarina, é um dos principais destinos turísticos do Brasil. A ilha é famosa por suas praias incríveis, cultura tradicional, culinária à base de frutos do mar e uma vida noturna muito agitada.

Com tantas possibilidades de destinos na cidade, não é uma tarefa fácil escolher qual bairro e praia se hospedar. Alguns bairros, além de serem afastados uns dos outros, também contam com características específicas, que os tornam únicos.

Neste guia, trazemos essas dicas para te ajudar a encontrar o local perfeito para se hospedar em Floripa.

Qual o melhor lugar para ficar em Florianópolis?

A melhor resposta para essa pergunta é: Depende do que você procura!

Floripa é uma cidade extremamente diversa, que oferece possibilidades para todos os gostos (e bolsos). Seja para vir com amigos ou com família, aproveitar em meio à natureza ou no centro da cidade, todas as opções estão disponíveis!

Confira abaixo o guia de bairros e hospedagens em Florianópolis:

Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é o bairro que nunca dorme em Florianópolis. Você encontra muita vida, movimento e agito na Lagoa da Conceição, seja durante o dia, ou à noite.

Muito diversa, a Lagoa da Conceição oferece opções de hospedagens em meio à natureza e na beira da Lagoa, assim como também no coração de seu Centrinho, mais próximo ao movimento e comércio.

Então, seja qual for seu objetivo, a Lagoa da Conceição é um destino encantador, que pode te surpreender com sua versatilidade.

Além disso, a Lagoa da Conceição é um ponto estratégico para acessar outras praias, como a Praia Mole, Praia da Joaquina e Barra da Lagoa, além de ficar a poucos minutos de bairros centrais como Itacorubi e Santa Mônica, onde se encontram opções de shopping centers, supermercados, bares e restaurantes mais frequentados por moradores locais.

Canasvieiras

Ingleses

Jurerê Internacional

Centro

Campeche

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui